Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sefaz-Ba passa a atender contribuintes no novo endereço da DAT-Metro

    A partir desta segunda, dia 26, contribuintes já podem se dirigir à nova sede da Diretoria de Administração Tributária da RMS, localizada na Avenida Tancredo Neves, para atendimento.

    A partir da próxima segunda-feira (26), os contribuintes de ICMS, IPVA e ITD com domicílio em Salvador e Região Metropolitana, ao demandarem os serviços da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba), já podem se dirigir à nova sede da Diretoria de Administração Tributária da RMS (DAT-Metro) para atendimento presencial. As novas instalações da unidade ficam na Avenida Tancredo Neves, nº 776, Bloco B, Caminho das Árvores, no antigo prédio da Desenbahia.

    A sede da DAT-Metro na Rua Cristiano Buys, na Barros Reis, foi desativada. Os serviços da Sefaz-ba também podem ser obtidos na rede SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, ou ainda online, no www.sefaz.ba.gov.br, e por telefone, no 0800 0710071 (ligações de telefone fixo) e 3319-2549 (ligações de celular).

    Confira o perfil da Sefaz no Twitter e curta a gente no Facebook

    • Publicações1859
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2357
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sefaz-ba-passa-a-atender-contribuintes-no-novo-endereco-da-dat-metro/162445100

    Informações relacionadas

    Com mudança de endereço, DAT-Metro passa a ter novos números de telefone

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)