Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sicoob Cred Executivo completa 15 anos e reinaugura agência na Sefaz

    O Sicoob Cred Executivo está completando em outubro 15 anos de sucesso, e, para a festa ficar completa, será reinaugurada a sua agência na sede da Sefaz (Centro Administrativo da Bahia). Para o aniversário e a reinauguração, que acontecerá no dia 15 de outubro, às 17h, no saguão da Secretaria, foram convidados os cooperados da Cred Executivo, o presidente do Sicoob Central Bahia e autoridades governamentais.

    “A Cred Executivo se apresentará de cara nova, após reforma da unidade da Sefaz/CAB. Esse Ponto de Atendimento proporcionará aos seus cooperados a elegância e o conforto de uma agência da marca Sicoob, com a disponibilidade de um atendimento personalizado aos servidores do Centro Administrativo da Bahia”, afirma Osvaldo Ribeiro, vice-Presidente da cooperativa.

    Ele ressalta que a Sicoob é uma cooperativa de crédito com posição sólida na Bahia. Hoje, a Cred Executivo conta com mais de 2.500 associados, e a rede Sicoob está entre as maiores instituições financeiras que atuam no país, com aproximadamente 2 mil pontos de atendimento, distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal.

    Sobre o Sicoob Cred Executivo

    Através da união e do esforço de setenta e cinco servidores públicos, a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores da Secretaria da Fazenda - Cooperfisco surgiu em 08 de outubro de 1999. Posteriormente, com a adesão à marca Sicoob, a cooperativa passou a se chamar Sicoob Cred Executivo, integrando, assim, todos os servidores públicos dos poderes Executivo e Judiciário da Bahia.

    “Tenho muito orgulho de ser um dos cooperados que contribuiu para o nascimento dessa instituição e por ter a oportunidade de acompanhar o crescimento dela nesses últimos 15 anos”, afirma Ribeiro.

    *Com informações da Assessoria de Comunicação/Sicoob.

    Sefaz, eu curto, eu compartilho: facebook.com/sefaz.govba

    Twitter: twitter.com/sefazba

    • Publicações1859
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações494
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sicoob-cred-executivo-completa-15-anos-e-reinaugura-agencia-na-sefaz/144659307

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)