Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estado divulga tabela de pagamento do funcionalismo público estadual

    A tabela de pagamento do funcionalismo público para 2013 foi publicada nessa terça-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE), através da portaria nº 37/2013 da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Os 260 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, poderão consultar a tabela através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

    A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da administração direta e da administração indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

    Os servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. De acordo com a publicação, o pagamento do mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31 deste mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.

    Segundo informações da Superintendência de Administração Financeira da Sefaz, o pagamento regular dos salários ainda no mês trabalhado mostra que o Governo está cumprindo o seu planejamento da execução orçamentária. A operação mensal de processamento dos dados da folha é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (SAEB).

    • Publicações1859
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9627
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estado-divulga-tabela-de-pagamento-do-funcionalismo-publico-estadual/100309505

    Informações relacionadas

    Defensoria Pública do Pará
    Notíciashá 13 anos

    Governo do Estado do Pará divulga folha de pagamento

    Governo do Estado do Paraná
    Notíciashá 15 anos

    Governo do Paraná antecipa salário de dezembro dos servidores estaduais

    Estado divulga tabela de pagamento do funcionalismo público estadual

    Governo de SC antecipará salário de dezembro e segunda parcela do 13º

    Defensoria Pública do Pará
    Notíciashá 13 anos

    Sead divulga cronograma de pagamento do servidor público

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    ainda não consegui a tabela de pagamento do Estado do Rio de janeiro nos meses de novembro de 1993 a março de 1994, preciso urgentemente continuar lendo

    O meu marido faleceu trabalhou 50 anos de câncer até hoje não recebeu precatoria hoje estaria com 82 anos com professor deixou de trabalhar por causa da doença foi um dos melhores professores estou idosa e doente como faço para receber fomos casados por 55 anos Obrigada desculpe continuar lendo