Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estado divulga tabela de pagamento do funcionalismo público estadual

    Em todo o estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 29 e 30.

    Em todo o estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 29 e 30.

    A tabela de pagamento do funcionalismo público estadual para 2015 foi publicada na edição desta quinta-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE), através da portaria Nº 22/2015, da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

    A tabela é publicada anualmente todo mês de janeiro, podendo ser consultada no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), e rigorosamente cumprida ao longo de todo o período. O Governo desembolsa, por mês, de acordo com a Sefaz, uma média de R$ 1,014 bilhão com o pagamento da folha, incluídos os encargos sociais. São aproximadamente 265 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas, informou a Secretaria da Administração (Saeb), que coordena a operação mensal de processamento dos dados da folha, realizada por todas as unidades administrativas do Estado.

    Calendário

    Os servidores públicos estaduais da Administração Direta receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês, de acordo com o lote ao qual eles pertencem - divididos seguindo a numeração do cadastro. Já o 13º salário será depositado nos dias 17 e 18 de dezembro. No caso dos servidores da Administração Indireta, o vencimento será pago em lote único, no último dia útil de cada mês.

    Os inativos receberão seus proventos no penúltimo dia útil, enquanto os pensionistas serão pagos no último dia útil do mês. Para as três categorias, o 13º salário também será depositado nos dias 17 e 18 de dezembro. Em todo o Estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira).

    Facebook da Sefaz, eu curto esta ideia.

    Twitter: twitter.com/sefazba

    • Publicações1859
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações185
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estado-divulga-tabela-de-pagamento-do-funcionalismo-publico-estadual/161902523

    Informações relacionadas

    Estado divulga tabela de pagamento do funcionalismo público estadual

    MLAF Advogados Associados, Advogado
    Notíciashá 3 meses

    Reajuste de 3,70% nas Aposentadorias e Elevação do Teto do INSS para R$ 7.780 em 2024

    Governo do Estado antecipa salário dos servidores

    MLAF Advogados Associados, Advogado
    Notíciashá 3 meses

    Reajuste nas Aposentadorias do INSS em 2024: Saiba o que Muda!

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)