Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estado divulga tabela de pagamento do funcionalismo público para 2014

    Foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (14) a tabela com as datas de pagamento do funcionalismo público estadual para o ano de 2014. A informação consta na Portaria Nº 17/2014 da Secretaria da Fazenda (Sefaz), a ser disponibilizada para consulta no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

    De acordo com o documento, os servidores públicos estaduais da Administração Direta receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 18 e 19 de dezembro. No caso dos servidores da Administração Indireta, assim como dos aposentados e pensionistas, o vencimento será pago em lote único. Os inativos receberão seus proventos no penúltimo dia útil, enquanto que servidores da Administração Indireta e pensionistas serão pegos no último dia útil de cada mês. Para as três categorias, o 13º salário também será depositado nos dias 18 e 19 de dezembro.

    Em todo o Estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31 (quinta e sexta-feira). A operação mensal de processamento dos dados da folha de pagamento é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb).

    • Publicações1859
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estado-divulga-tabela-de-pagamento-do-funcionalismo-publico-para-2014/112333828

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)